Sou de Cristo

terça-feira, 13 de julho de 2010

A Apocalipse Ira Comecar 5

http://www.youtube.com/user/missao7acordar

Vídeo sugere ligação bíblica entre explosão em plataforma petrolífera no mar com o modo como os EUA estão tratando Israel
Joe Kovacs
Há uma conexão espiritual e bíblica com relação à catástrofe petrolífera da empresa BP?
Um novo vídeo no YouTube está sugerindo uma possível ligação do desastre com o recente tratamento que os EUA deram para Israel, e pelo menos um conhecido analista da Bíblia, Hal Lindsey, acha que há uma correlação válida.
O vídeo foi produzido e postado hoje por Carl Gallups da Igreja Batista Hickory Hammock em Milton, Fla., e está aqui, em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=tPtaMgqOwL4
“Em 19 de abril, Israel celebra sua independência em 2010”, Gallups diz na narração do vídeo. “Em 19 de abril, o noticiário da Fox News informa que os EUA não mais apoiarão Israel automaticamente na ONU. No dia seguinte, em 20 de abril, a plataforma petrolífera Deepwater Horizon explode. Será coincidência? Ou será a intervenção e juízo de Deus?”
O pastor cita uma promessa antiga que Deus fez a Abraão, o patriarca das 12 tribos de Israel. Dentre essas tribos está a tribo de Judá, da qual os judeus derivam seu nome.
No Livro de Gênesis, Deus lhe disse: “Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem…” (Gênesis 12:2-3, NVI)
O vídeo mostra a foto de uma reportagem da Fox News intitulada: “Obama and Israel: Showdown at the U.N.?” (Obama e Israel: Confronto na ONU?)
Sua primeira sentença diz: “O governo de Obama está dando sinal de outra importante mudança em sua política para com um dos seus mais fiéis aliados, Israel, e essa mudança poderá mudar o modo como os EUA votam no Conselho de Segurança. A mudança significará o fim dos EUA ‘usando seu poder de veto no Conselho de Segurança da ONU quando certas resoluções anti-Israel são introduzidas para votação”.
Para ler o artigo completo em inglês, clique aqui.

http://juliosevero.blogspot.com/

Nenhum comentário: