Sou de Cristo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Que Acontece Comigo!?

Ola pessoal! Eu sei que por muitas vezes, eu fico sumido sem dar noticias, mas isso pra mim ja virou rotina da minha parte, infelizmente! Quem quer ver meu blog pelo menos uma vez por semana, mas nao ver por causa de falta de atualizacoes, eu peco que me perdoem! Nestes ultimos dias, eu realmente queria continuar com o ultimo assunto, pra quem leu ja deve saber, mas muitas coisas aconteceram comigo, me imperdindo de dar continuidade no assunto. Vou ver se depois, eu continuo o assunto que comecei, e pra quem nao leu, esta embaixo deste post! Agora so vou falar de mim, pra voces tentarem me entender: Eu realmente estava inspirado em continuar com o assunto, so estava esperando um tempo, mas quando eu ia dar esta continuidade, comecei a ser tentado por satanas, perdi a inspiracao e depois cai, infelizmente! Agora estou fazendo de tudo pra me levantar e terminar aquilo que comecei, pois nao estou fazendo isso so por mim mesmo, mas tambem por Deus e por voces, podem acreditar! Estou me esforcando, mas esta muito dificil, pois alem das lutas que tenho que enfrentar, tambem tenho que me preocupar com os meus estudos e outras coisas, vamos dizer assim, coisas de pessoa normal! Esta muito dificil mesmo, podem acreditar! So Deus mesmo pra me sustentar, dar forcas e me inspirar nesta minha vida. Deus eh o meu unico refugio e fortaleza, pois ajuda das pessoas estou tendo, mas muito pouco! Como esta sendo dificil, pois cheguei a quase me afundar, mas Deus me resgatou! Estou chateado comigo mesmo, pois nao fiz tudo que tinha que fazer, estou ate mesmo meio perdido nesta situacao. Eu creio que Deus ira me levantar e nao me deixara mais cair, pois nele esta a minha comfianca! Quem ver meu blog, esta feliz em mim ver!? Quem assim como eu, tambem esta passando por situacoes dificeis!? Espero que tenham sentido a minha falta e se voce esta no momento dificil, peca ajuda a Deus assim como eu estou pedindo. E se Deus quiser, irei voltar com forca total e poderei terminar o que eu comecei, pois Deus me deu uma missao e nao vou parar agora e jamais! Que Deus me abencoe daqui pra frente, amem!

Nenhum comentário: