Sou de Cristo

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ninguem Me Entende!

Ola Pessoal! Nao sei se alguem ler o meu blog, ou se ler, esta pessoa me entende? Mas ja que neste momento nao posso me desabafar com uma pessoa, entao vou me desabafar no meu blog mesmo, na esperanca de alguem ler, me entender e de deixar um recado neste post. Infelizmente muitas vezes sou incompreenido ou mau interpretado, fazer o que!? Mas eh minha vida e parece que vai ser dificil de mudar isso. Eu concordo que neste mundo ninguem eh igual fisicamente e nem mentalmente, todo mundo tem as suas caracteristicas e pensamentos diferentes, eh uma realidade! Mas parece que neste mundo que estou vivendo agora, todos sao iguais e so eu sou diferente, que as pessoas sao repetivivas e eu o excluido da sociedade. Estou com pena de mim mesmo! O mundo pra mim perdeu a graca, a muitos anos ja nao tenho a felicidade de viver a vida, nem sei mais o que eh felicidade! Viver a vida pra mim agora eh se entediar, pois o mundo e a vida eh um verdadeiro tedio! O mundo esta se destruindo, sou rejeitado pelas pessoas e estou vivendo uma especie de isolamento, como se eu estiver-se contaminado por uma doenca contagiosa e so estou esperando a minha morte, pois ja perderam a esperanca de eu viver! Tambem quando alguem ler o meu blog, parecer que a mensagem nao entra no coracao das pessoas como se tudo que eu escrever-se aqui, fosse coisas sem importacia, pois ja escrevi de tudo, sei que muitos leram meu blog, mas ate agora nao vi nenhum resultado positivo em nenhuma pessoa, nem mesmo em mim mesmo! Podem acreditar! Ja nao sei mais o que fazer!? Estou perdendo a inspiracao de escrever e de viver a vida, coitado de mim! Qual eh o sentido de eu estar vivendo neste mundo? Por que eu estou vivendo neste mundo? Sera que eu tenho uma importancia para este mundo? Nao sei!? Voce sabe!? Voce pode responder estas perguntas pra mim, por favor! O mundo tem bilhoes de pessoas onde ja nao tem mais espaco pra tanta gente, mas eu estou sozinho neste engarrafamente de pessoas. Eh como se eu estiver-se nadando contra a correnteza em vao, e esta correnteza eh esta multidao de pessoas! Estou a ponto de morrer afogado, sera que tem alguem pra me salvar!? Deus, mande um salva vidas pra mim! Preciso de alguem! Preciso do Senhor! Muitos me rejeitaram, e os que estavam comigo, me abandonaram! So espero nao ser abandonado pelo Senhor, porque ai mesmo que minha vida nao vai ter mais sentido. Deus, me ajuda! Preciso do Senhor neste momento e irei precisar sempre! Amem!

Nenhum comentário: