Sou de Cristo

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minhas Amizades e Inimizades

Ola pessoal! Com certeza as pessoas que irao ler este post, alguns sao conhecidos e outros nem conheco. Eu fiz este blog pra todos voces! Agora eu vou falar da amizade, apesar de eu ter uma ideia de que eh isso, mas nao faz parte de minha vida! Eu tenho pouquissimos amigos, voces podem contar nos dedos, mas tenho muitas pessoas que nao gostam de mim, tanto eh que essas pessoas nem querem me ver nem de longe, como se eu estiver-se feito alguma coisa de errado com eles, e pra eles, eu nao mereco perdao. Agora as minhas perguntas sao: o que eu fiz de errado? Por que nao gostam de mim? O odio que essas pessoas sentem por mim eh tao grande que esse odio se transmite pra mim, eh uma especie de doenca contagiosa. Entao eu tenho que agradecer pelos poucos amigos que eu tenho, porque isso significa que gostam de mim de verdade, obrigado! Eu gosto de voces tambem! O que me encomoda, nao eh o fato de ter poucos amigos, mas o fato de ter muitos inimigos, porque eu sou odiado sem motivo nenhum! Eu tenho certeza absoluta! Ou se tem, qual eh o motivo desse odio? Todo esse odio e desprezo que sentem por mim, faz eu ter odio e desprezo diante da vida. Eu ate que estaria feliz se os meus amigos estiver-se perto de mim, mas sou infeliz pelo fato de todos os meus amigos viverem longe de mim, tanto eh que alguns deles, nunca vi pessoalmente! Fazer o que!? Eu me sinto injusticado porque enquanto muitos tem amigos e levam uma vida normal, eu tenho inimigos e uma vida miseravel! Por que so eu nao pode ter amigos? Por que so eu nao pode ter uma vida de verdade? Muitas vezes me dar vontade de chorar e de fazer outras coisas ruins, mas eu nao consigo! Para os meus inimigos: se voces tem sentimentos bons com outras pessoas, por que nao tem este mesmo sentimento por mim? Sera que eu nao tenho direito de ser amado como todas as pessoas? Responda estas perguntas pra mim, por favor! Porque todas essas perguntas ficam me pertubando de tanta curiosidade que eu tenho. Enquanto aos meus amigos, continuem gostando de mim, por favor! Eu nao posso viver sem voces, esta bem! Eu tenho amigos pela parte de ambos, mas inimigos pela parte deles mesmo, porque por mim, eu so teria amigos! Espero que Deus possa abencoar os meus inimigos e muito mais os meus amigos! Ate mais e fiquem com Deus todos voces, amem!

Nenhum comentário: