Sou de Cristo

domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dias Dos Pais Pra Quem É Pai!?

 Olá pessoal!
 Como vocês já devem saber, hoje é dias dos pais. Vocês já deram parabéns para os seus pais? Eu ainda não, porque meu pai viajou e até agora ele não voltou. Se vocês já fizeram uma supresa para os seus pais, muito bom! Mas se não fizeram, arruma um jeito de fazer! Mas vocês não devem dar valor aos seus pais só neste dia dos pais, porque esse dia é só uma vez por ano. O certo mesmo, são vocês dar valor aos seus pais todos os dias, porque vocês tem eles todos os dias. Façam seus pais (pai e mãe) felizes, e sejam uma família feliz todos os dias, não somente nos dias especiais, porque esse tipo de coisa é idiotice. Vocês tem suas famílias todos os dias, oportunidade pra conversar, se divertirem, se amarem, fazer um monte de coisas, não esperem chegar um dia especial ou o pior, vocês pederem sua família, só aí, vocês darem valor a sua família sendo tarde demais. Tem muitas pessoas que tem as coisas nas mãos e não dão valor à estas coisas, só depois que perdem estas coisas, é que descobrem o valor que estas coisas tinham, e depois só resta chorar! Falo isso também por experiencia própria. Então, pensem muito nisso pra depois não ser tarde demais, por favor!
 Quem é o nosso maior Pai? Pensem! É o nosso Pai Todo-Poderoso, Jeová! Foi ele que criou todas as coisas e devemos tudo à Ele. Então, deêm à ele toda honra e toda glória, agora e para sempre! Nós somos uma família ligado à Cristo nosso irmão, somos cristãos e o nosso Pai é Deus! Se vocês são cristãos, vocês devem saber que a nossa principal caracteristica é o amor, e devemos amar sempre em todos os dias de nossas vidas, porque como Paulo disse: "Sem o amor, nada seriamos!" Com o amor, nós somos e temos tudo, porque Deus é amor e quem tem amor, não precisa de mais nada na vida. É Deus que nós sustenta em nossas vidas, e é Ele que nos dá tudo, como emprego, comida, casa e família. Vocês só devem administrar tudo isso com amor e carinho! Então, tudo que vocês fizerem, façam com amor e por amor à Deus. Pensem em tudo isso que eu disse, e pensem com amor, por favor! Então, tenham feliz dias dos pais agora e sempre!
 Deus, obrigado por tudo! Amém!

Um comentário:

Natalia disse...

Oi Joseph! Bonito post! Nesse dia dos pais não pude ver o meu, mas mandei um telegrama e um presente por correio. Deve ter sido o primeiro ano que passso esse dia sem ele. Também li o seu post de aniversário do blog. Obrigada por ter me citado, hein?
Ando um pouco sem tempo, por isso não venho tantas vezes por aqui. Assim que der respondo seu e-mail, tá bom?

Bjos e fique com Deus!