Sou de Cristo

sábado, 12 de abril de 2008

Deus eh Amor! Nao Religiao!

Ola Pessoal! Estou percebendo que neste mundo so tem cinco tipos de pessoas: Os santanistas que servem ao diabo; ateus que nao acreditam em Deus e nao tem religiao; uns que tem religiao e acreditam em Deus, mas nao levam a serio; uns acreditam em Deus e servem a sua religiao com toda dedicacao do mundo; e outros que acreditam em Deus e servem ele de todo coracao. Nao vou falar dos santanistas e nem dos ateus, mas das pessoas que nao levam Deus a serio, os que so servem a religiao e aqueles que de verdade servem a Deus. Qual a diferenca dos tres ultimos grupos? Pensem um pouco! Um grupo pensa que nao precisa levar a Deus a serio, que nao precisa seguir os seus mandamentos, e que pode fazer o que quiserem. Outro grupo pensa que esta seguindo a Deus, mas na verdade estao seguindo os homens e suas leis, e seus coracoes estao distande de Deus. Por ultimo o grupo que segue e serve a Deus com todo coracao, obedecem os mandamentos de Deus, que pra mim eh um grupo perfeito, mas que infelizmente eh a minoria no mundo. Quais dos cinco grupos que voce pertece? Se voce eh satanista ou ateu, espero que Deus poe a mao dele em voces. Se voces nao leva Deus a serio, a partir de hoje, comecao a levar Deus a serio porque ele nao eh uma coisa insignificante que voces nao necessitam da ajuda dele ou nao precisam obedecer a ele, quando voces morrerem, ele vai tirar satisfacoes de voces e vai querer saber o que voces fizeram por ele, e se este dia chegar, o que voces vao fazer e dizer pra ele? Comecem a pensar nisso agora! Agora eh deste grupo mesmo que eu quero falar, os que segue a religiao sem seguir a Deus: Esse grupos sao de pessoas religiosas, mas nao filhos de Deus, ja que muitas religioes nao acreditam no verdadeiro Deus, mas em deuses falsos. Tambem meus aqueles que sao de alguma religiao crista, nao seguem a Deus de verdade, segue as leis que a religiao ou igreja impoe pra eles, sem ter alguma justificativa biblica, e sao obsecados pela religiao, nao amam a Deus de verdade. Entao este grupo (tambem contando com satanista, ateus e os que nao levam a Deus a serio) sao uns bastados, nao sao filhos de Deus de verdade. O que tornam as pessoas filhos de Deus eh amando ele de todo coracao e seguindo os seus mandamentos. Nao ser um obsecado pela religiao e seguir suas leis. Obsecao eh totalmente diferente de amor, e esta obsecao pode levar as pessoas a destruicao. O que faz as pessoas serem obsecadas pela religiao e que criar leis que nao tem principios da biblia? Pensem um pouco! Esta pergunta nem eu sei responder, so uma pessoa religiosa pode responder, mas vou tentar dar exemplos: Tem uma lei em uma religiao que diz que nao pode cortar os pelos do corpo, eu li a biblia toda e nao vi ninguem dizendo que eh proibido cortar pelos do corpo, entao de onde surgiu esta lei? Tem outra lei que as mulheres nao pode cortar os cabelos de jeito nenhum e que so devem usar saias, eu li uma parte da biblia que que os cabelos da mulher servem como veu e que a mulher nao pode se vestir como homem, mas a mulher pode cortar os cabelos deixando eles grandes ainda e tem calcas onde sao feitas para as mulheres usarem, entao esta lei eh um exagero. Tem igrejas que nao deixam as mulheres dar o seu testemunho e nem fazer cultos porque Paulo diz na biblia que eh uma vergonha a mulher falar na igreja e que a mulher deve ficar calada, mas tem uma brecha na biblia que permite a mulher falar na igreja e servir a Deus na mesma forma dos homens. Enquanto as leis sobre as religioes nao cristas, nada a comentar, so quero falar sobre os defeitos dos cristoes. Conclusao, qualquer lei que uma igreja ou religiao impoe sem ter principio biblico eh uma mentira feita pelos homens, e qualquer lei (exceto os 10 mandamentos) que esta na biblia tem uma excessao ou brecha. Nao sei como, mas os homens tem a capacidade de criar leis totalmente inuteis, onde nao leva a nada e nao se sabe onde surgiu a ideia. Deus quer que nos seguimos a ele de coracao, nao porque eh uma obrigacao, Deus deu a liberdade de todos nos seguimos ele sem nos forcar a nada, mas por que ele fez isso? Pensem um pouco! Porque o seu amor eh infinito. Deus eh amor, nao obsecao! Deus eh amor, nao religiao! Eh essa obsecao que as pessoas tem pela religiao que esta causando esta Guerra Santa (pra mim, guerra demoniaca), uma guerra sem sentido, em nome de suas religioes. Deus nao tem nada a ver com esta guerra, porque esta guerra eh dos homens, nao dele. Enquanto a humanidade nao seguir o verdadeiro Deus, as guerras do mundo nunca vao terminar, entao sao as religioes que esta causando esta guerra toda, nao Deus. O homem ainda tem tempo de acabar com as religioes e seguir a Deus de verdade, assim ira acabar com as guerras. Porque enquanto o homem decidir seguir as religioes, vai ter guerras e mais guerras. Eu antes era catolico, agora sou evangelico. Eu antes nao levava Deus a serio, agora estou apredendo a seguir o seu caminho cada vez mais. Mas eu nunca fui seguidor de religiao de verdade, eu sempre e continue seguindo o verdadeiro Deus, eu nao vou obedecer os homens porque cada uma tem uma opiniao diferente e nao eh possivel agradar a todos, mas vou obedecer a Deus e suas leis e eh sim possivel agradar-lo. Se voces sao do grupo que segue somente a Deus e suas leis, voces estao de parabens, porque voces sim sao filhos de Deus e sao o povo legitimo de Deus, e espero que eu algum dia eu possa esta junto com voces se Deus quiser. Espero que voces reflitam em tudo que eu disse agora, porque seguir a religiao nao eh seguir a Deus. Se voces quiserem ter religiao, podem ter, mas sempre com o proposito de seguir o verdadeiro Deus e suas leis. Ate mais e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: