Sou de Cristo

sábado, 13 de outubro de 2007

Agora Eh So Esperar

Depois de tanto tempo esperando, finalmente posso tentar dar um fim a este assunto que eh Angra. Eu so queria dizer que eu nao fiz um blog pra defender ninguem, mas sim pra defender minhas ideias, como estou fazendo agora. No meu blog eu falo de muitas coisas, nao de uma coisa so, quando surge uma coisa que eu quero escrever, eu escrevo como agora que o assunto eh Angra. Muitos de voces que vao ler este texto, tem opinioes diferentes, entao vou tentar entrar em um acordo com voces todos. Pra aqueles que nao gosta do Angra, eu nao entendo por que se encomoda tanto do fato de o Angra existir, como se a existencia do Angra encomodar-se a vida de voces. E pra aqueles que gostam do Angra, continue fazendo a sua parte e fiquemos unidos. Nao que eu seja contra as opinioes negativas em referencia ao Angra, eu ate sei dos defeitos do Angra, so que tem muita gente que alem de fazer criticas negativas ao Angra, esta tentando a qualquer custo destruir a banda. Pode ser que o odio seja tanto contra a banda que a pessoa tem porque tem que destruir a banda pra se sentir melhor ou pode ser a inverja que a pessoa sente, de a banda estar fazendo sucesso e com isso tem que destruir a banda. Com certeza as pessoas que estam contra o Angra, estavam felizes pelo fato de a banda poder terminar, mas agora estam com odio porque a banda anuciou que vai continuar, que so mudou o empresario. Eu estou feliz porque a banda vai continuar e porque as pessoas do contra estam frustados. Estou vendo aqui que por mais que as pessoas tentem destruir a banda, mais a banda continua unida e fortalicida. Por que voces as pessoas do contra relaxem e esperem sentados a banda acabar um dia? Ou pra voces a banda tem que terminar agora? O que Angra fez contra voces? Eu tenho mais de 100 bandas que eu nao gosto mais nem por isso estou tentando destruir-las, eu deixo elas em paz fazendo o que elas querem. O que eu quero mesmo eh defender a banda que eu gosto, que eu acho bem melhor do que destruir uma banda, e tambem fortalecer-la. Por que voces nao fazem como eu? Deixem o Angra de lado e ajude a banda que voces gostam a se fortalecer, e defender-la de pessoas como voces. Esta na cara que a banda vai continuar por muito tempo, se eu fosse voces, me encomodaria com outras coisas, ja que voces nao gostam da banda, entao a banda nao deveria ser importante pra voces, e enquanto voces estao tentando destruir uma banda, voces pode estar deixando de fazer coisas que sao realmente importante pra voces. As pessoas do contra nao tem o menor respeito pelos fas do Angra, pelo fato de nos fas nao termos as mesmas opinioes deles. Pra mim nao adianta nada esta guerra que esta acontecendo, mas sim nos todos estamos unidos mesmo gostando de bandas diferentes. So que eu so estou defendo a banda e a mim, sao as pessoas que comecaram a atacar que comecaram com a guerra. So que ainda tem tempo de nos revermos nossas ideias e mudar-las. Eh so reconhecer nossos erros e assumir-los. Eu nao quero levar isso adiante e realmente espero que voces entendam o que eu quero dizer com este texto. Vamos parar com essa guerra e nos preocupamos com coisas mais importantes. Estou feliz pelo Angra continuar e espero que continue por muito tempo. Enquanto as pessoas do contra, continue curtindo as bandas que voces gostam e nao desejo mau a estas bandas, coisa que voces deveriam fazer com os fas do Angra. Terminei e espero que esse seja um fim de uma guerra sem sentido. Seja que Deus quiser.

Nenhum comentário: