Sou de Cristo

sábado, 22 de maio de 2010

Alerta Geral! Illuminattis Se Passando De Ateus No Youtube! 2

Mais um alerta de Emanoelperf ( http://www.youtube.com/user/Emanoelperf ):
"Amados irmãos e queridas irmãs, mas uma vez, volto a repetir algumas posições, no que diz respeito as ciladas do inimigo, que tem usado algumas pessoas para blasfemar contra Deus. Percebam que, em algumas contas eles entram fazendo provocações e em outras ele fingem ser bonzinhos dizendo até que são ofendidos por nós, porém, quando não estão conversando conosco, estão maltratando nossos irmãos, que ainda não os conhece, em seus videos imundos. O comportamento momentâneo e aparentemente amigável que eles exibem, é uma forma de tentar nos enganar para não atrapalhar o trabalho deles. Devemos lembrar que, muitos irmãos, antes de nós, também pregaram a Palavra de Deus aos tais. São conhecedores do Evangelho, passam meses e anos enganando a nossos irmãos e ofendendo a nosso Deus e Pai. Um verdadeiro Cristão não pode, em hipótese nenhuma, aceitar tal coisa, muito menos compactuar com tal atitude, ou seja, ter uma amizade mais próxima com eles, porque, a intenção do inimigo, como tem feito em várias áreas, é de fazer parecer que as blasfêmias e ofensas contra nosso Deus, seja algo natural, assim como ele tem feito em relação a nudez, o adultério, a idolatria e etc, induzindo as pessoas a permanecerem no pecado, fazendo elas acreditarem que esse comportamento faz parte da vida. A televisão é o meio de comunicação mais usado pelo inimigo para esse método, principalmente, essas malditas novelas, que são obras de satanas. Se tenho postado algumas respostas, é para que os irmãos que acessam meu canal, lerem, mas já tenho evitado, a algum tempo, falar com os tais. Ao invés de desperdiçarmos tempo dialogando com eles, devemos enviar mensagens aos irmãos que estão sendo enganados, mostrando que realmente os amamos, e, se fizermos isso, o plano do maligno será aniquilado. O que não podemos é continuar alimentando esse projeto malígno, infelizmente, essas pessoas são fingidas e mentirosas, o que torna impossível acreditar em suas palavras. Amados irmãos, Jesus Cristo é nossa maior testemunha, de que anunciamos o Evangelho a eles, mas agora, convencê-los do pecado, para se arrependerem, é obra do Espirito Santo. O Senhor nos mandou pregar a palavra Dele, no entanto não disse que deveríamos ficar meses ou anos, em uma só casa. Na verdade, a grande maioria, das pessoas comuns, mesmo que não vão a nenhuma igreja, também não costumam falar mau de Deus, mas esses homens, ligados a esses vídeos, com certeza, fazem parte de um plano diabólico. Amados irmãos e irmãs, não se aborreçam comigo. O que me traz tanta preocupação, é o Amor que Deus tem colocado em meu coração por todos voces. Deus abençoe a todos."
Tambem seja estes videos que desmascara os ateus por completo: ( http://www.youtube.com/watch?v=OULH6RNjeFw / http://www.youtube.com/watch?v=4XpMqlwS5Zw&feature=related ). Agora pensem nisso e Deus nos proteja!

Nenhum comentário: