Sou de Cristo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alerta Aos Cristãos

"Amados irmãos e irmãs, a Verdadeirda Paz de Jesus esteja com voces. Por favor, não se aborreçam com as palavras dessa mensagem. Para quem não servir, desconsidere a repreensão. O que está acontecendo com alguns de nossos irmãos que, não estão dando ouvido a Voz de Deus mas estão fazendo a vontade de satanas? Que absurdo, meus irmãos, tenho sido frequente, em minhas mensagens, para que parem de ser enganados por essas pessoas que se dizem ateus. Não sou eu que tenho falado, como muitos podem pensar, mas é o Espirito Santo de Deus quem está revelando tudo. Certos irmãos Cristãos estão ficando com os olhos fechados, por causa desses malditos videos blasfemadores (provando biblicamente que deus não existe, por que deus não cura amputados, texte para cristãos, e outros). Os criadores desses videos são pessoas usadas pelo maligno para maltratar nossos irmãos que estão postando comentários e ainda não os conhecem, e depois que descobrimos quem eles são, começam a fingir de bonzinhos em nossos canais, mas isso é só para não atrapalharmos o trabalho deles, lá em seus videos imundos . Acordem meus amados, enquanto ficamos conversando com eles em nossas contas, outros irmãos Cristãos estão sendo desprezados, naqueles videos pelos tais. Luz não tem comunhão com trevas . Como pode voces ficarem com conversinha com eles e esquecer completamente dos irmãos Cristãos, que estão lá recebendo o nome de idiótas e imbecis? Podemos chamar isso de amor? Esses servos do maligno são pessoas falsas, fingidas e mentirosas a serviço do mau, foram cegados por satanas e estão com suas mentes fechadas para não enxergarem a Verdade. Devemos amá-los sim, mas não compartilhar com suas imundiceis. Vivem ofedendo e blasfêmando contra nosso Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. Visite os canais imundos, sem acessar a conta de voces para eles não haquearem, de comprovem o comportamento grosseiro deles. Ao invés de perdemos tempo com eles, temos de nos unir para não deixarmos que eles enganem a outros, como nós fomos enganados também. Nós, irmãos Cristãos, devemos nos unir, sendo um só Corpo, para combatermos o mal. Precisamos nos comunicar entre nós, e não entre eles, para anularmos os planos do maligno. Imaginem, meus amados, quantos irmãos e irmãs Cristãs já não pregaram o Evangelho a eles antes de nós? Nós nos tornamos, apenas mais alguns, dos que foram enganados também. O Espirito Santo é quem vai convencê-los de seus erros e não nós. Amados, tenho me esforçado o máximo, em não errar e para que entandam as minhas palavras. O que deveriamo fazer então? Por exemplo: Podemos entrar em contato entre nós e acertarmos o seguinte : Fica combinado o seguinte: Nosso irmão emJesustivepaz, ao ficará encarregado de entrar no video de ¨provando biblica...¨ e enviar uma mensagem avisando nossos irmãos Cristãos, que estão postando comentarios naquele canal, que estão sendo enganados. Nosso irmão Flavio, fará o mesmo com o video ¨porque Deus não cura amputdados¨ e assim por diante meus irmãos. Cada um vai passar a ter o compromisso real para com Deus, e assim estaremos fazendo o que realmente nosso Pai quer. A extratérgia do inimigo é exatamente essa, distrair nossos irmãos para não trabalharmos para Deus, e enquanto isso, ele continua com os planos dele anos e anos. Queridos irmãos, não se aborreçam com as palavras duras. ¨Bem aventurados aqueles que aceitam a repreensão¨. Tomem cuidado ao entrar naqueles videos, não acessem suas contas, para eles não haquearem . Quando percebem que estou enviando mensagens a alguém, eles tentam manipular minha conta, como já fizeram uma vez. Me ajudem a enviar essa mensagem, também. Na verdade, eles podem até controlar a internet, mas não tem PODER para nada. --- Deus Todo Poderoso, em nome de Teu Filho Amado, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu peço, perdoa nossos muitos pecados e recebe Senhor a nossa humilde oração. Nós Te pedimos Pai Querido dai-nos Sabedoria para não cairmos nas ciladas do inimigo e abre também, ó Pai, os olhos do nosso entendimento, porque alguns irmãos e irmãs não estão enxergando seus erros. Nos ensina, também Senhor, a ajudar os irmãos que estão sendo enganados. Livra-nos de todo mau e tem misericórdia, Senhor, daqueles que estão sendo usados para praticar o mau, eles ainda não conhecem a Ti, meu Jesus Querido, é o que pedimos a Ti, Pai Amado, de todo os nossos corações, em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, para a Glória do Teu Santo Nome, AMEM. Deus abençoe a todos. Por favor respondam se receberam a mensagem."
Esta mensagem é de Emanoelperf: http://www.youtube.com/user/Emanoelperf

Nenhum comentário: