Sou de Cristo

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Continuando A Apresentacao!

Hello pessoal! Me descupem pela demora, se voce ja viu o texto anterior, espero que se lembrem que eu falei antes, se voce so chegou agora, antes de ler este texto, recomendo ler o texto anterior para voces entender o que eu irei dizer agora e mim conhecer. Agora ja comecando pelo assunto: Qual seria a solucao das mentiras e de todos os problemas no mundo? Voces ja pensaram? Se nao, pense agora. Isso tudo que eu irei escrever eh a minha opiniao. Que tal nos comecamos pelas nossas vidas, ver primeiro o que esta errado em nossas vidas e concerta-las. Nao adiantaria muita coisa o mundo estar sem defeito, sem nenhuma imperfeicao, mas as nossas vidas estao todas defeituosas. O que pode ajudar bastante eh comecar a ver as nossas imperfeicoes, reconhecer que nos tambem termos defeitos o concerta-los. Que direito tem uma pessoa de criticar os defeitos dos outros, sendo que essa pessoa tem defeitos tambem? Quais sao os seus defeitos? Sera que voce pode concertar suas vidas? So voces podem responder estas perguntas. Agora eu darei um tempo pra voces pensarem e depois eu volto. Ate mais pessoal.

Nenhum comentário: