Sou de Cristo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AS CONSEQUÊNCIAS DO SEXO ANAL

Os jovens descrevem sexo anal como "dolorosa e perigosa' no estudo em Londres, Inglaterra, e pedem mais discussão entre os profissionais de saúde e os adolescentes
 Um estudo sobre as razões que levam casais adolecentes heterossexuais podem exercer no sexo anal, revelou um clima de coacção, com o consentimento e a reciprocidade nem sempre é uma prioridade para os meninos que estão a tentar convencer as meninas a terem isso.
 Os pesquisadores da London School of Hygiene e Tropical Medicine entrevistou 130 adolescentes com idades entre 16-18, três locais em todo o país para "explorar as expectativas, experiências e circunstâncias do sexo anal entre os jovens".
 O estudo de natureza qualitativa que sexo anal entre heteros apareceu ser "doloroso, arriscada e coercitivo, em particular para as mulheres", enquanto os homens falaram de ser esperado para persuadir ou coagir relutante em parceiros.
 "Sexo Anal está cada vez mais prevalente entre os jovens, mas coito anal entre homens e mulheres - apesar de comumente retratado no material sexualmente explícito é geralmente ausente na educação sexual e parece impronunciável em muitos contextos sociais", afirma o estudo, publicado no BMJ Open, disseram.
 Descobriu-se que alguns jovens normalize "coercivas, dolorosa e perigosa sexo anal", em uma questão que precisa ser abordada pelos profissionais de saúde e das escolas na educação sexual.
 As pessoas sexualmente ativas estão a praticar sexo anal, mais do que nunca antes, os pesquisadores disseram de outros estudos recentes, e neste, eles geralmente ocorreu entre meninos e meninas no relacionamentos entre namorados e namoradas.
 Os entrevistados jovens raramente falava de sexo anal "em termos de exploração mútua de prazer sexual", enquanto que os preservativos são também muitas vezes não utilizados.
 Não parecia ser a concorrência entre os meninos a ter sexo anal com as meninas, enquanto que a principal razão que os jovens também citado para participar no acto é que os rapazes "quis copiar o que eles viram na pornografia e que 'é melhor' ".
 Outras razões para querer fazê-lo incluir "a afirmação de que "as pessoas devem gostar-se, fazê-lo" ( [apesar] a expectativa aparentemente contraditórias que será doloroso para as mulheres) ".
"A idéia de que as mulheres, de uma maneira geral não querem exercer a sexo anal, e por isso teria de ser persuadido ou coagido, parecia ser tomada para concedido por muitos dos participantes", afirma o estudo.
"Mesmo em caso contrário aparentemente comunicativo e cuidar das parcerias, alguns homens parecia empurrar a ter sexo anal com seu parceiro relutante apesar acreditar que é provável a lesá-la (embora ela também deve ser observado que outros homens disseram que evitar sexo anal porque acreditavam que ele poderia prejudicar seus parceiros).
 "A persuasão das mulheres foi um recurso para um maior ou menor grau de a maioria dos homens e mulheres, sexo anal narrativas sobre eventos, com a repetição, enfático pedidos dos homens comumente mencionado".
 "As Mulheres pareciam tomar para concedido que quer compactuar ou resistir aos seus parceiros dos repetidos pedidos, em vez de serem parceiros em pé de igualdade sexual na tomada de decisão. Ser capaz de dizer "não" foi frequentemente citado pelas mulheres como um exemplo positivo de seu controle da situação."
 Os pesquisadores também encontraram exemplos de não-consensual ou penetração com o dedo ou pênis de "experimentá-lo e ver a abordagem com a esperança que a menina não iria impedi-los".
 "Alguns eventos, em especial a "penetração acidental" relatada por alguns entrevistados, foram ambíguas em termos de saber se ou não eles seriam classificados como estupro (ou seja, não-consensual penetração), mas nós sabemos de [uma] entrevista que "acidentes" pode acontecer de propósito", depois de um recorrido admitido contando a sua namorada que ele tinha acidentalmente penetrou ela violados pelo ânus, quando na verdade ele tinha feito isso de propósito.
 Os pesquisadores não negam que "mutuamente anal prazerosa práticas" são possíveis entre a faixa etária foi entrevistado, mas que as meninas "prazer é muitas vezes" ausente em narrativas de sexo anal entre heteros e como sua ausência não é apenas deixado despercebido e incontestável, mas que parece ser esperado por muitos jovens."
 "As mulheres se sentindo mal sexo anal parece ser considerado normal."
 Dr. Cicely Marston conduziu o estudo, com a esperança de que a sua publicação que velas "a necessidade urgente de redução de danos os esforços visando sexo anal para ajudar estimular a discussão sobre reciprocidade e consentimento, reduzir riscos e técnicas e um desafio doloroso vista que normalizar coerção."
FONTE (site SECULAR da Inglaterra): http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/women-being-coerced-into-having-anal-sex-researchers-say-with-persuasion-normalised-9671395.html

É PECADO FAZER SEXO ANAL?:
Fonte: https://www.youtube.com/user/mensageiroseven/videos

MAIS INFORMAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/10/exclusivo-homossexual-introduz-um-peixe.html / http://juliosevero.blogspot.com/2009/08/homossexualidade-e-saude-publica.html / http://juliosevero.blogspot.com/2006/02/novas-variantes-de-doenas-aumentam-os.html / http://juliosevero.blogspot.com/2013/11/ministro-da-saude-da-inglaterra-avisa.html / http://juliosevero.blogspot.com/2009/07/54-das-infeccoes-do-hiv-provocadas-por.html / http://ohomossexualismo.blogspot.com/2014/08/o-hiv-e-loucura-do-politicamente.html
EX-GAYS: http://www.oexgay.com/ / https://www.youtube.com/watch?v=hZPBi9C9yqo / http://ohomossexualismo.blogspot.com/2014/02/actriz-global-claudia-jimenez-deixa.html

SE SEXO ANAL CAUSA DANOS NAS MULHERES, IMAGINA NOS HOMENS.
PARA OS CASAIS HETEROSSEXUAIS: "Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido." Efésios 5:25-33
ENTÃO, HOMEM QUE PRATICA SEXO ANAL, NÃO AMA A MULHER!
PENSE NISSO E DEUS NOS ABENÇOE!