Sou de Cristo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Encoxadores Merecem Direitos Iguais?

VEJA O QUE QUEREM FAZER COM AS CRIANCAS:

SE NÃO ENTENDERAM, VEJAM MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO!




IRONIA DESLIGADO!
Falando serio agora, eu não quis defender os encoxadores nem a pratica deles, e Pirulla 25 e Caue Moura NÃO são criminosos. A intenção deste video, foi fazer uma ligação entre o "ativismo" a favor dos encoxadores com o Ativismo Gay.
Mesmo que a homossexualidade não seja crime e que os homossexuais não sejam criminosos, o ativismo que eles fazem, já passou de todos os limites, onde querem leis que criminalizam as opiniões contrarias ao homossexualismo, querem doutrinar as crianças a aceitarem a homossexualidade, apesar de serem minoria, eles conseguem oprimir a maioria.
Duvidam? Vejam aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2014/04/todos-os-evangelicos-devem-ser.html
Sobre os encoxadores: http://forsale-davi.blogspot.com/2014/04/encoxadores-as.html / http://www.pavablog.com/2014/03/31/quem-sao-os-encoxadores-do-metro-de-sp/
MAIS SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE: http://ohomossexualismo.blogspot.com/ / http://juliosevero.blogspot.com/search/label/Luiz%20Mott
ISSO NÃO DEVE SER DESCULPA PARA ODIAR OS HOMOSSEXUAIS, COMO CRISTÃOS, NÓS DEVEMOS AMAR-LOS: http://israelemportugues.blogspot.com/2014/03/amem-e-abencoem-seus-inimigos.html

PENSEM NISSO!
 
 
DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Perseguição Religiosa Não Poupa Nem Crianças

Menina é vítima de perseguição religiosa nos Estados Unidos
NA ESCOLA
No início desta semana, uma cliente do Liberty Institute, Gabriella Perez, positivamente identificado um funcionário escolar que disse para ela que orar antes da refeição era "errado".
Segunda-feira, Liberty Institute Senior Counsel Jeremy Dys e a Família Perez reuniu-se com funcionários da escolar de ensino fundamental Seminole County, Florida, onde apenas algumas semanas mais cedo, uma menina de 5 anos, Gabriella Perez, foi dito a ela que era "errado" curvar a sua cabeça em oração para comer no lanche. Funcionários da escola inicialmente negou o incidente neste lugar.
Durante a reunião, Gabriella recompõe a oração e contou o incidente em sua totalidade para a escola principal e advogado. A pedido da escolar, Gabriella participou também em uma linha positiva identificação dos funcionários da escola.
O distrito escolar está agora que abrir uma investigação completa.
"Estamos gratos que Carillon Elementary School, agora leve a sério este assunto e realize uma investigação aprofundada", afirmou Dys. "Esperamos que, com a conclusão deste inquérito, funcionários da escola irão pedir desculpa por esta clara violação da liberdade religiosa da Família Perez e começar a restaurar a confiança da comunidade."
"O meu objectivo ao longo deste processo tem sido a defender a minha filha da liberdade religiosa", afirmou o pai dela, Marcos Perez. "Estou grato que a escola agora está convencido de que isso é realmente aconteceu quando a minha filha tentou dizer Graça e estão a tomar medidas rápidas para corrigir a situação."

AJUDAR A DEFENDER LIBERDADE RELIGIOSA NAS ESCOLAS
Situações como esta estão a acontecer muito frequentemente. O agressivo anti-fé grupos como a Freedom From Religion Foundation e a ACLU tem criado uma cultura de medo dentro de nossa nação, as escolas - até o ponto em que uma menina de 5 anos de idade é dito para parar de orar na sua escola no lanche!
Para continuar a ajudar os alunos em todo o país (somente nos Estados Unidos) precisamos do seu apoio! Por favor, considere uma doação hoje! Cada dom é fundamental e cada valor doado multiplica em valor graças classe de advogados que seu tempo ao voluntariado para a causa da liberdade religiosa.
Além disso, se você souber de algum professor, aluno ou distrito escolar voltada para este tipo de hostilidade, por favor, faça com que eles contacte-nos em 972-941-4444 ou por e-mail em info@libertyinstitute.org (isso dentro dos Estados Unidos).
Se você tiver quaisquer perguntas sobre a liberdade religiosa nas escolas, por favor, tome um minuto para verificar o nosso Direitos dos Estudantes - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES.
Fonte e mais informações: http://blog.libertyinstitute.org/2014/04/lunch-lady-lineup-5-year-old-identifies.html

MAIS PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NOS ESTADOS UNIDOS: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/search?q=O+IMPOSS%C3%8DVEL+EST%C3%81+ACONTECENDO%3A+PERSEGUI%C3%87%C3%83O+RELIGIOSA+NOS+ESTADOS+UNIDOS / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/12/para-os-ateus-46-ateus-americanos.html
SITES ONDE ME DEDICO AOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS: https://www.youtube.com/user/BookIsaiah53/about / https://plus.google.com/u/0/106945854023096733580/posts
ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA QUE SE DEDICA A IGREJA PERSEGUIDA (ANAJURE): http://www.anajure.org.br/
MESMO COM ESTA PERSEGUIÇÃO, VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NOS PERSEGUEM: http://israelemportugues.blogspot.com/2014/03/amem-e-abencoem-seus-inimigos.html / https://www.youtube.com/playlist?list=PLfAOkYH2lOK9hdSFcSZhTXMOSSHvJSBAF

DEUS PROTEJA AS CRIANÇAS E AS FAMÍLIAS!