Sou de Cristo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BRASILEIROS ENVERGONHADOS NO EXTERIOR

Olá!
Eu apesar de ter um pouco de orgulho de ser Brasileiro, eu não tenho coragem de demonstrar isso. Eu apesar de ser a favor do patriotismo, não vale apena ser patriota no Brasil. Se vocês querem saber o porque, assistam Brasileiros e Brasileiras envergonhando o Brasil no exterior.

Primeiro vídeo: Mostra o mal exemplo de Brasileiros nos Estados Unidos
Fonte: http://www.youtube.com/user/realidadeamericana/videos

Segundo vídeo: TV Inglesa mostrando o quanto a TV Brasileira é imoral (este vídeo poder ser inapropriado)
Fonte: https://www.youtube.com/user/phmquintanilha/videos

Os extrangeiros não precisam sujar a honra do Brasil (se o Brasil ainda tiver honra), pois os próprios Brasileiros já fazem isso a muito tempo.
O Brasil é uma vergonha, porque o próprio povo Brasileiro é uma vergonha!
CONCORDAM?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PARA TODO PROBLEMA, HÁ UMA SOLUÇÃO!

Olá!
Pra quem pensa que tem problemas, veja a imagem abaixo e pense melhor:
Dominic Pio Gundrum nasceu com uma doença rara em que parte do cérebro foi exposto. Os médicos disseram aos pais que Dominic irá caminhar e falar.

Maria Gundrum é grata à equipe médica do Hospital Infantil de Boston que tiveram o cuidado de seu filho Dominic Pio.
Nesta última foto, nem parece que o Dominic nasceu com problema. Todos temos problemas, mas nem todos sabem resolver-los ou lidar com eles. É normal ter problemas, mas saber lidar com eles ou resolver-los é uma virtude.
Blog da mãe de Dominic (em inglês): http://www.dominicpio.com/
 
Veja em quem podemos crer quando estamos com problemas:
Fonte: https://www.youtube.com/user/was18rio/videos
 
E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
João 9:1-7
 
Não existe problema que Deus não possa resolver, se confiamos nele, Ele resolverá os nossos problemas no tempo dele.
Os problemas só ficaram sem solução, quando tentamos resolver-los sem Deus.
DEUS É A SOLUÇÃO PARA TODO PROBLEMA!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Índia: Ciclone Phailin mata pelo menos 17

Pelo menos 17 pessoas morreram na passagem do ciclone Phailin, durante a noite, pela costa leste da Índia. Cerca de um milhão de pessoas tiveram de deixar seus lares, disse neste domingo Pradipta Kumar Mohapatra, funcionário do governo local.
Um número estimado de 860 mil pessoas deixaram o Estado de Orissa e pelo menos 100 mil abandonaram o Estado vizinho de Andhra. "Talvez tenha sido a maior operação de retirada de pessoas da história", afirmou Mohapatra.
Ventos de mais de 200 quilômetros por hora e forte chuva atingiram a região durante a noite, deixando milhões de pessoas sem luz e causando danos generalizados.
Em meio a temores de uma catástrofe, autoridades locais atribuíam hoje o número relativamente baixo de vítimas à retirada em massa da população das áreas afetadas. A expectativa, porém, é de que o número de mortos aumente à medida que as águas baixarem e as operações de resgate evoluírem.
Em 1999, um ciclone forte como o Phailin deixou cerca de 10 mil mortos em Orissa. As informações são da Dow Jones e da Associated Press.
Fonte: http://atarde.uol.com.br/

Assista este vídeo sobre a tragédia (em inglês):

Veja mais informações e como você pode ajudar neste momento (em inglês): http://www.gfa.org/cyclone/phailin/ / http://www.christianaid.org/News/2013/IndiaCycloneEAlert.aspx / http://news.yahoo.com/video/cyclone-phailin-makes-landfall-eastern-081409412.html

OREM POR ÍNDIA E DEUS NOS AJUDE!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NOTICIAS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

O VERDADEIRO CHRISTIAN CHÁVEZ:
 O ex-namorado que trocou agressões físicas com Christian Chávez – e, com ele, passou algumas horas na cadeia – escreveu uma longa carta aberta ao site Latin Times, comentando a recente suposta tentativa de suicídio do cantor. No texto, ele conta toda sua versão da história, afirma que o mexicano é usuário de drogas e sofre de depressão. “Escolhi falar, porque agora o público está começando a ver a gravidade da instabilidade mental do Christian, e suas táticas cruéis para se manter relevante quando os holofotes começam a desaparecer”, escreveu o americano. “Ele postou um vídeo dizendo que as fotos são, de fato, reais. Por que ele não está em um hospital ou sob cuidados psiquiátricos? Por que ele não está em tratamento? Porque ele é autorizado a twittar e comentar seus atos? Para mim, isso é incrivelmente suspeito”.
 Segundo Kruger, o ex-RBD tem um “talento enorme” para manipular a mídia e os fãs, apoiado em mentiras. Na carta, ele lembra que, no início do namoro, Christian Chávez montou um esquema com um paparazzo, a fim de vender as fotos do “flagra” do casal por US$ 10 mil para uma revista. O americano diz também que, no dia em que foram ao tribunal, em abril, o cantor fez questão de exibir hematomas agravados com maquiagem, para convencer a imprensa de que era a vítima. “Ele apareceu como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Eram 48 horas após o incidente, e hematomas como os que ele exibiu não aparecem rapidamente no corpo. Seu braço estava imobilizado (lembre-se que foi o mesmo braço que ele usou para arrombar a porta) e pareceu que só ele tinha se machucado. Ele deu uma coletiva na saída do tribunal, e fingiu chorar para as câmeras. Foi sua melhor atuação”, afirmou Kruger, que entrou com ordem de restrição contra o cantor. 
 Na época, Christian já abusava gravemente de drogas, o que provocava insônia e paranoia nele. Os problemas entre o casal começaram por causa disso, e se agravaram quando Kruger quis expulsá-lo do seu apartamento. “Christian me confessou que abusava de uma droga estimulante (não vou dizer o nome). A quantidade que ele usava era tão grande que lhe causava ansiedade intensa, paranoia e alucinações”. Segundo ele, Christian não tinha mais nenhum dinheiro da época do RBD e havia até vendido seu carro, tornando-se totalmente dependente do namorado. Apesar disso, o mexicano o traía e, em contrapartida, o acusava de traição. “Durante o incidente (a agressão), Christian estava sob efeito de drogas. Era perceptível, a polícia me perguntou e eu confirmei. Mas esse detalhe foi deixado de fora da história”, escreveu. 
 Entre outros detalhes, Ben Kruger lembra que o ex-namorado já foi preso por porte de drogas em Nova York e que teve uma relação igualmente complicada com o então marido BJ Murphy, que era cabelereiro e maquiador do RBD. “Christian tem um histórico de mentir para a imprensa. O melhor exemplo que posso dar é que ele ainda é casado com BJ Murphy, com quem se casou em 2005 no Canadá. Seu empresário e ele anunciaram o divórcio e fizeram o público crer que eles se divorciaram. Virou senso comum que eles são divorciados. A verdade é que ele era casado durante a nossa relação, e ainda está casado”, garantiu. “Christian tem um histórico de usar táticas de choque para ganhar atenção e virar notícia. Ele é um indivíduo extremamente problemático, com tendências psicóticas. Ele era assim antes de eu conhece-lo, foi assim enquanto estava comigo, e continua assim desde que nos separamos. Não tenho dúvidas de que as imagens que ele twittou eram reais e de que ele está em uma ‘extrema crise’ enfrentando o vício em drogas e a depressão. Apesar de tudo que fez comigo, agora só posso lamentar por ele”. Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/
OREM PELA CONVERSÃO DE CHRISTIAN E O EX-NAMORADO DELE.

BRRYAN JACKSON: UM EXEMPLO DE CRISTÃO:
 O americano Brryan Jackson, 22 anos, concedeu uma entrevista ao canal Fox News 2 contando que perdoa seu pai e que está orando por sua salvação, uma reação surpreende já que seu pai está preso por tentar matá-lo quando ele ainda era um bebê. 
 Quando tinha 11 meses de idade Brryan foi infectado com sangue contaminado pelo vírus HIV. Foi Brian Stewart, seu pai, quem injetou o vírus com uma seringa querendo matá-lo para não pagar pensão alimentícia. 
 Stewart foi processado por agressão de primeiro grau e foi condenado à prisão perpétua. Brryan tem o vírus da AIDS desde os cinco anos e não guarda mágoas de seu pai, dizendo que a fé cristã o ensinou a ter compaixão. 
 Apesar da doença, o jovem não se abateu e com apoio de médicos conseguiu estudar e evitar obstáculos como o preconceito. Hoje ele trabalha em uma ONG voltada para ajudar pessoas contaminadas com HIV e pretende seguir carreira política e trabalhos missionários. 
 Sua história de superação lhe rendeu um prêmio em 2009, o canal Nickelodeon entregou a Brryan o prêmio TeenNick HALO voltado para jovens que inspiram outras pessoas com suas histórias de vida. 
 Ao subir no palco para receber o prêmio ele declarou que o perdoar não é fácil, mas que ele não culpava mais o seu pai pela doença. “O perdão não é fácil. Eu sabia o que meu pai fez para mim desde quando tinha 5 anos, mas não quero me rebaixar ao nível que ele se encontrava. Quero ser um homem melhor. Eu quero ser alguém que saia desta deixando rostos felizes”, disse.Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/
OREM POR BRRYAN E TODA FAMILIA DELE.

PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃO NA INGLATERRA:
 A Grã-Bretanha está não só em perigo de se tornar "pos-cristã", mas também "anti-cristã", alertou o bispo de Rochester.
 Dom Michael Nazir-Ali estava falando no lançamento do Wilberforce Publications, uma editora Cristã que visa equipar os Cristãos para "enfrentar os desafios do mundo secular".
 O bispo, que também é presidente da OXTRAD, afirmou que a perseguição "começa sempre com marginalização e discriminação no local de trabalho e na vida pública".
 Seus comentários eco do seu avanço para um novo livro no Wilberforce Publications, os Cristãos na linha de tiro pelo Dr. Richard Scott, no qual ele escreveu: "Somos feitos imediatamente consciente do preço a ser pago e o custo envolvidos se é a perda do emprego, o risco de serem desclassificadas os registros de organismos profissionais ou apenas a impopularidade da Comunidade ou da mídia.
 " [ …] a minha experiência, a exclusão do emprego ou da participação na vida pública, que o povo (Cristão), esses casos têm experimentado, bem como discriminação por causa da crença, que eles também têm experimentado, é muitas vezes o início de perseguição."
Fonte (em inglês/tradução minha): http://zionica.com/
INFORMAÇÕES, PETIÇÕES E DOAÇÕES PARA AJUDAR A IGREJA PERSEGUIDA (português e inglês): http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/10/homossexuais-sao-sequestrados.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2013/10/como-podemos-resolver-o-problema-dos.html / http://www.opendoorsusa.org/landing-pages/christian/persecution/christian-persecution-a.html?utm_expid=3981988-15.EOUf-EpYQ-i7Q_5dCaskrw.0 / http://www.opendoorsusa.org/take-action/ / https://secure2.convio.net/ccod/site/Donation2?df_id=6040&6040.donation=form1 / http://www.opendoorsusa.org/downloads/pdf-downloads/2013-world-watch-list.pdf / http://www.worldwatchlist.us/5-5-5-challenge/ / https://secure.persecution.com/email/syrianewroadtodamascus.aspx?source=EMAIL110
OREM PELA IGREJA PERSEGUIDA E SE PREPAREM PARA A FUTURA PERSEGUIÇÃO!
DEUS NOS PROTEJA E NOS AJUDE!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: Homossexual introduz um PEIXE NO ÂNUS

Peixe que foi introduzido no ânus por um homossexual
Um vídeo com cenas de uma cirurgia realizada no Hospital Universitário (HU) de Londrina vazou na internet e nas redes sociais na tarde de ontem. O procedimento em questão era da retirada de um peixe, do tipo piramboia, - da família das enguias - do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.
De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.

Este caso é apenas um entre tantos outros casos presentes no submundo homossexual.  A diferença é que este caso em especial ganhou ressonância na internet em virtude da filmagem.  Dezenas de outros passam simplesmente despercebidos.  A literatura médica é farta de relatos de homossexuais se entalando com garrafas, vasilhames, pepinos e até ratos para se divertir, de modo que não é surpreendente que este homossexual tenha se entalado com um peixe.  O Dr. Paul Cameron PHD revelou em artigo escrito há mais de duas décadas que "é também comum quando "brinquedos" são empregados (jargão homossexual para objetos que são inseridos no interior do reto) –garrafas, cenouras e mesmo roedores".


Há dois anos, um blog revelou "ratos que tiveram suas caudas cortadas, banhados na Vaselina e amarrados com uma corda" para serem introduzidos no ânus de psicopatas homossexuais canadenses.  Depois de suas bizarras diversões, acabam indo parar em mesas de cirurgia de hospitais públicos, para que os nossos tributos possam custear os efeitos funestos de suas diversões inconseqüentes. Depois, na maior cara-de-pau, os ativistas gays dizem que os homossexuais não causam mal algum à sociedade e que o que fazem é "amor".  Aí eu pergunto, isso daí é "amor"?


Os homossexuais querem respeito da sociedade, mas não se dão o respeito.  Pior: querem leis para tornarem indiscutíveis tais manifestações de "amor".   Enquanto homossexuais, são pessoas problemáticas se engajando em atividades perigosas.  O homossexualismo não agrega valor a quem quer que seja.  Pelo contrário, é uma mácula na reputação de quem pratica.

Homossexuais são dignos de respeito enquanto seres humanos e seus legítimos desdobramentos nas relações sociais: respeito enquanto cidadão, respeito enquanto contribuinte, respeito enquanto consumidor, respeito enquanto competidor, enfim, merecem respeito em todas relações não atinentes a sua infame prática sexual.


Por conta disso, uma determinada personalidade é respeitada pelos seus méritos em suas diferentes áreas de atuação.  Assim, Freddie Mercury, por exemplo, é digno de admiração pelo seu talento enquanto cantor, e não por suas práticas sexuais.


A embriaguez é, da mesma forma que o homossexualismo, uma prática anti natural.  Ninguém cogita respeito a uma pessoa embriagada, pois sua dignidade encontra-se plasmada na sua qualidade de ser humano e não em sua qualidade de embriagada.  Uma pessoa embriagada não somente perde respeito, como na prática é privada de alguns direitos, pois a embriaguez é tida como contravenção penal (art. 62 da LCP), e sabemos todos ser crime dirigir embriagado.  Trata-se de um comportamento moral e socialmente reprovável. 


Da mesma forma, portanto, que a embriaguez não dá ensejo a qualquer dignidade e direitos, muito pelo contrário, opera-se o mesmo com o homossexualismo.  Ambos não são comportamentos naturais,  Enfim, não bastasse a proliferação de AIDS estimulada por seu comportamento, ainda temos que suportar o ônus causado por diversões inconseqüentes como esta.


Já foi dito por vários Médicos que o ânus não foi feito em sua natureza para ser penetrado, portanto acaba tendo malefícios para a pessoa que tem essa prática como prazer. Nem vou tocar na questão religiosa, apenas que as pessoas reflitam se tais práticas é benéfica para a vida de um homem ou de uma mulher.

No vídeo abaixo veja onde pode chegar a loucura de um Gay e reflita se uma pessoa assim esta mentalmente, psicologicamente sadia..

VISÃO DISCRETA..NÃO É ACONSELHÁVEL CRIANÇAS E ADOLESCENTES VEREM ESTE VÍDEO:

Não vamos abrir o vídeo porque dá nojo ver um ser humano ser expôr a este e outros tipos de comportamentos sexuais, permitindo-se ter qualquer tipo de sexo, mesmo que seja introduzindo peixes ou tendo sexo com animais (bestialidade), e com mortos (xenofobia).
Fontes: Google, Facebook, twiter, http://www.defesahetero.org/.
Mais informações sobre o sexo anal: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/04/a-ciencia-refuta-o-felipe-neto.html / http://juliosevero.blogspot.com/2012/08/lancet-culpa-homofobia-por-crescente.html / http://www.youtube.com/watch?v=lTLzVhFYVQk

PRA QUEM PENSA QUE SEXO ANAL É NATURAL, ASSISTA ESTE VÍDEO:

Fonte: http://www.youtube.com/user/blogjuliosevero/videos

SE VOCÊ NÃO CRER NA BÍBLIA, PELO MENOS CREIA NA CIÊNCIA!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRA QUEM VIVE EM PECADO: Como Vencer a Tentação? (2)

É comum usarmos a frase "A carne é fraca" para justificar nossas quedas, geralmente no âmbito sexual. Mas vamos dar uma olhadinha no contexto: "E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito. Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca" (Mt 23:37-41).


Existe uma diferença enorme entre o episódio onde o Senhor Jesus fez o comentário para seus discípulos e a realidade vivida hoje por um verdadeiro salvo por Cristo. Primeiro, o contexto não era de estarem os discípulos sujeitos a alguma tentação da carne, sedutora demais para eles resistirem. Nada mais longe desta ideia. O Senhor havia apenas pedido que eles vigiassem e orassem, visto que a hora de Jesus ser preso e entregue à morte se aproximava. Eles bem que queriam vigiar e orar, mas a fraqueza do corpo físico os levou a dormir. A carne ali estava fraca de cansaço, não de ser incapaz de resistir a alguma tentação externa.

Se existe uma lição a ser aprendida da passagem é que o homem em seu estado natural é incapaz de cumprir a vontade de Deus porque a carne é fraca, o pano é velho para remendo novo e o odre é ressecado demais para conter vinho novo. Além disso o homem é da terra e o Senhor do céu, o que torna um e outro incompatíveis por natureza.

Portanto, nenhum verdadeiro cristão hoje, nascido de novo e habitado pelo Espírito Santo, pode usar o argumento "a carne é fraca" como desculpa por ter caído em uma tentação. Ele pode até admitir que seu "velho homem", a "carne", não pode agradar a Deus, mas este é um outro assunto. Veja a condição dos discípulos do Senhor antes da cruz: a carne ainda não havia sido completamente exposta e julgada (isso ocorreu na cruz, quando Deus colocou um fim no homem em seu estado natural).

Além disso, o Espírito Santo, que é o poder para o crente andar segundo a vontade de Deus, ainda não tinha descido para habitar no homem. Os discípulos do Senhor, sem dúvida, eram nascidos de novo, isto é, tinham em si a vida divina, sem a qual nem sequer poderiam estar interessados nas coisas do céu (exceto Judas, que tinha sua própria agenda). Mas a nova vida nada pode fazer em um corpo de carne fraca por natureza.

É só pelo Espírito Santo que o homem está capacitado (no sentido de energizado por poder) para agir segundo a vontade de Deus. No Antigo Testamento (e em ocasiões especiais nos evangelhos) o Espírito Santo "energizou" os servos de Deus, mas depois de Pentecostes (Atos 2) o Espírito Santo de Deus passou a habitar em cada crente individualmente. Mas se os discípulos não tinham esse poder, por que o Senhor ordenou que orassem para não caírem em tentação? O que ele exigia deles era dependência e não confiança naquilo que eram e tinham, isto é, no velho homem. Pedro era um que sempre confiava em sua própria capacidade e vimos no que deu. Depender de Deus era de que precisavam e isto não mudou, apesar de hoje sermos muito mais privilegiados, como crentes em Cristo, por estarmos também capacitados pelo poder do Espírito. Veja que não é na força que o crente vence as tentações, mas na fraqueza:

2Co 12:9-10 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Hoje as pessoas costumam dizer: "A carne é fraca, por isso não consigo resistir", mas Paulo teria dito "Que bom que a carne é fraca, assim não preciso me apoiar nela para resistir, mas em Cristo".

por Mario Persona
Fonte e mais informações: http://www.respondi.com.br/search?q=tenta%C3%A7%C3%A3o

Fonte e mais informações: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/search?query=Pecado

 O que você não pode fazer por você mesmo, Deus pode fazer. É Deus que te dá forças quando você está fraco. A tentação não terá forças se você confiar e crer em Deus, não em você mesmo.
Mais detalhes sobre isso: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/04/pra-quem-vive-em-pecado-como-vencer.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/05/a-esperanca-ainda-nao-morreu_22.html / http://reformandome.blogspot.com/2013/05/cinco-mentiras-ditas-pelo-pecado-por.html

DEUS NOS LIVRE DE TODO PECADO E DE TODO MAL!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

HOMOSSEXUAIS São Sequestrados, Torturados e Decapitados na Síria

Se importa ao pensar que são homossexuais? E se forem Cristãos?
 
Madre Agnes Mariam el-Salib denuncia situação à Comissão de Direitos Humanos da ONU 

Em março de 2012, a guerra na Síria completava um ano e ainda não tinha muito espaço na mídia mundial. Mesmo quando o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) fez uma denúncia grave: corpos decapitados foram encontrados na cidade de Homs, oeste da Síria.

É inevitável que civis morram durante uma guerra, mas a Rádio da ONU afirmava: “cadáveres de crianças pequenas foram encontrados entre as vítimas no bairro de Karm el-Zeytoun. Alguns tinham marcas de tortura, outros estavam decapitados”. Mesmo assim, a notícia teve pouca repercussão.

Cerca de 18 meses depois, o assunto volta a chamar atenção da imprensa internacional. Desta vez através de uma líder da comunidade cristã local. Em entrevista recente ao Russia Today, Agnes Mariam el-Salib, madre superiora do Mosteiro de St. James em Qara, Síria, disse que está encaminhando um dossiê à Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Nele, afirma que a filmagem do suposto ataque químico na Síria é uma armação. Divulgado pelo mundo todo e usado pelos Estados Unidos como justificativa para uma invasão, trata-se de uma tentativa de rebeldes patrocinados pela Al Qaeda justificarem muitas de suas ações terroristas.

Madre Agnes vive na Síria há 20 anos e tem vivido os horrores da guerra desde seu início. Ela reforça o que tem sido amplamente noticiado: os cristãos são os primeiros a morrer quando as tropas rebeldes invadem cidades. Casas queimadas e igrejas queimadas e destruídas, ameaças de que todos que não se converterem morrerão e requintes de crueldade nas execuções.

Em sua recente entrevista a um dos principais sites da Rússia, ela conseguiu expos alguns dos aspectos que, por contrariarem interesses americanos, são ignorados pela mídia ocidental. O Ministério das Relações Exteriores da Rússia pediu que a comunidade internacional preste atenção às revelações feitas por Agnes Mariam el-Salib.

Segundo ela, os corpos das crianças e adolescentes mostrados nas imagens não poderiam ser vítimas de um mesmo ataque. Um dos motivos para isso é que seus pais e principalmente mães não estão caídos ao lado deles.

Ao mesmo tempo, a comunidade internacional ignorou a matança brutal em Latakia dia 5 de agosto. “O ataque afetou mais de 500 pessoas, incluindo crianças, mulheres e idosos. Foram todos mortos no mesmo ataque rebelde. As atrocidades cometidas ultrapassam todos os limites”, denuncia. Além disso, muitas crianças foram sequestradas para nunca mais serem vistas;

O vídeo mostrando as vítimas do ataque com armas químicas no vilarejo de Gutha em 20 de agosto tem detalhes que passam despercebidos para quem não conhece a realidade síria. Foram cerca de 490 corpos, mas como foi mostrado por vários sites independentes, como o Before It’s News, as crianças não viviam em Gutha, mas são as mesmas sequestradas em Latakia duas semanas antes. Cerca de um mês depois do ocorrido, muitos dos pais que sobreviveram ao massacre as reconheceram no vídeo que rodou o mundo.

De fato, apenas alguns breves artigos no jornal “The Independent” mencionaram o assunto, com pouca repercussão. No Brasil, apenas a revista Carta Capital deu atenção ao fato. Por outro lado, o vídeo divulgado pela Reuters sobre o suposto ataque químico foi manchete de todos os principais órgãos de imprensa do mundo. O ponto principal é que grande parte dos mortos não eram filhos de muçulmanos, mas de cristãos e foram usados para atrair a atenção do mundo para um falso argumento.

Agnes não nega que armas químicas possam ter sido usadas, mas ela questiona por que existem dois pesos e duas medidas na imprensa. Ao total, doze aldeias alauítas foram submetidas a ataques sangrentos dos jihadistas. “Era um verdadeiro matadouro. Pessoas eram mutiladas e decapitadas. Existe um vídeo que mostra uma menina com sua cabeça decepada. Eles a cortaram com ela ainda viva. Viva!”, dispara.

Se quiser assistir ao vídeo
clique aqui. O Gospel Prime alerta que são cenas chocantes.

A madre conta que há caso de líderes religiosos muçulmanos mortos e decapitados pelos soldados da Al Qaeda, mas nem se compara ao número de cristãos (drusos e católicos) dizimados recentemente, os mesmos que viveram em paz com os muçulmanos durante séculos.

Questionada por que demorou para fazer essas denúncias, ela afirma que a maioria dos repórteres americanos e europeus não estavam interessados em ouvi-la. “Qualquer cristão deve em primeiro lugar confiar em sua consciência e crer em Deus. Isso vai ajudá-los a salvar vidas inocentes. Eu não me importo mais com minha própria vida… Este é possivelmente o maior crime já cometido na história”, desabafa.

Ao falar sobre o apoio que espera do Vaticano, foi direta: “O Papa diz não tem planos, não tem bombas nem forças armadas… Ele pediu: Vamos parar de lutar”. Para ela, isso tem um grande significado. “A opinião pública mundial se voltou contra os EUA. É a primeira vez na história que a América está sozinha. Eles dizem ter o apoio de dez países. Mas eu insisto que não tem”, esclarece Agnes.

Para ela as pessoas desses países não concordam com seus governos e muitos, como a Inglaterra, passaram a ser mais cautelosos. Até mesmo o presidente Obama recuou em seus planos quando percebeu que não teria apoio irrestrito na ONU.

Neste sábado, a Human Rights Watch, organização de defesa dos direitos humanos criticou a resolução da ONU em apenas destruir o arsenal químico da Síria. Philippe Bolopion, representante da organização junto à ONU, se mostrou indignado: “A resolução não conseguirá trazer justiça para as centenas de crianças que morreram intoxicadas por gás ou por muitos outros crimes graves”.
FONTE: http://josiel-dias.blogspot.com/

VEJA ESTE VÍDEO PARA REFLETIR:

Em 2012 mais de 100 mil cristão foram assassinados por motivação religiosa. A imprensa ignora. É preciso reagir. Comentário de Paulo Eduardo Martins
Fonte: http://www.youtube.com/user/Burke880/videos

 A MESMA MÍDIA QUE PROTEJE OS HOMOSSEXUAIS, É A MESMA MÍDIA QUE NÃO SE IMPORTA COM OS CRISTÃOS SEQUESTRADOS, TORTURADOS, DECAPITADOS NOS PAÍSES HOSTIS.
 MAS SE VOCÊ SE IMPORTA, VEJA COMO PODERA AJUDAR OS CRISTÃOS:

As imagens preto e branco mostram o que aconteceu com os Judeus no passado. As imagens coloridas mostram o que está acontecendo com os Cristãos em países hostis.
AS DUAS ÚLTIMAS IMAGENS MOSTRAM QUE NÓS, CRISTÃOS, NÃO DEVERMOS FICAR ASSISTINDO NOSSOS IRMÃS E IRMÃOS SENDO MORTOS. NÓS DEVEMOS AGIR E ORAR POR ELES.

Para se ter ideia, morrem mais de 100 MIL CRISTÃOS todos os anos direta ou indiretamente por perseguição. É O CRISTIANISMO A RELIGIÃO MAIS PERSEGUIDA PELO MUNDO.

PETIÇÕES (em inglês e português): http://campaigns.csi-usa.org/index.ph... / http://www.persecution.org/advocacy/a... /http://advocacy.oduk.org/ea-action/ac... / http://aclj.org/radical-islam/sequest... / http://congress.aclj.org/4658/egypt-c... / http://www.apoiesiria.org/#!abaixoass... / http://www.cufi.org/site/PageServer?p... / https://www.opendoorsuk.org/campaign/...

DOAÇÕES (em inglês e português): http://catalogo.portasabertas.org.br/... / https://directdebits.opendoorsuk.org/... / http://csi-usa.org/donate.html / http://www.christianaid.org/News/2013...

MAIS INFORMAÇÕES (em inglês e português): http://www.apoiesiria.org/ / http://jerusalemprayerteam.org/email/... / http://www.opendoorsuk.org/pray/praye... / http://www.opendoorsuk.org/pray/idop/ / http://www.opendoorsuk.org/events/spo... / http://verdadesementirasnessemundo.bl... / http://rafaelbrasilfilho.blogspot.com... / http://portugues.christianpost.com/ne... / http://perigoislamico.blogspot.com/20... / http://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto / http://pt.wikipedia.org/wiki/Anticris... / http://pt.wikipedia.org/wiki/Persegui...

DEUS SALVE JUDEUS E CRISTÃOS!
Fonte: http://www.youtube.com/user/BookIsaiah53/videos

PETIÇÃO PARA SALVAR UM CRISTÃO PERSEGUIDO: http://beheardproject.com/saeed/?sf17789684=1
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃOS: http://josiel-dias.blogspot.com/search/label/Crist%C3%A3os%20Perseguidos / http://josiel-dias.blogspot.com/search/label/Intoler%C3%A2ncia%20Religiosa / http://michelineblogs.blogspot.com/search/label/Igreja%20Perseguida / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/search?q=Saeed+Abedini

VAI FAZER ALGUMA COISA OU VAI FICAR PARADO POR NÃO SE IMPORTAR COM OS CRISTÃOS?
DEUS PROTEJA OS CRISTÃOS!