Sou de Cristo

sábado, 19 de maio de 2012

Para Os Ateus 35

Olá Pessoal!
Vou fazer uma pergunta que parece ser fácil: Por que os ateus vão para o inferno?
Pensem!
Quem é cristão, pode ter respondido assim: Os ateus vão para o inferno, porque eles não creem em Deus.
Quem respondeu assim, será que está certo?
Pensem de novo!
Se Deus nos deu o livre arbitro e nos deu o direito de crer nele ou não, então, por que os ateus vão para o inferno por fazerem aquilo que é direito deles?
Pensem novamente!
Na verdade, os ateus não vão para o inferno por não crer em Deus, principalmente porque muitos "cristãos" estão caminhado para a condenação, pois Jesus Cristo garantiu: "Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, ..., mas aquele que faz a Vontade do Pai."
Então, se nem todos que creem em Deus e em Jesus Cristo não entrarão no Reino dos Céus, isso quer dizer, que o motivo que os ateus não entrarão no Reino dos Céus é outro. Mas qual!?
Nós, cristãos, cremos que a salvação vem através de Jesus Cristo e que Ele morreu por nós, para pagar pelos nossos pecados e semos perdoados pela fé nele. Então, se só através de Jesus Cristo que obtem a salvação, e os ateus não crendo em Jesus, quer dizer que os pecados deles não foram perdoados, e se não foram perdoados, os pecados deles estão impunes, e Deus sendo justo, terá que condenar-los pelos pecados deles.
Entenderam agora? Os ateus vão para o inferno não pela descrença deles, mas pelos pecados deles.
Para quem é ateu, você pode está dizendo assim: Mas eu sou uma boa pessoa!
Mas Jesus Cristo garantiu: "Só Deus é bom!"
Então, se só Deus é bom, não existe ninguém bom neste mundo, pois Paulo mesmo garante: "Todos pecaram e destituídos da Glória de Deus."
Se todos pecaram, todos deveriam ir para o inferno, mas Deus por sua infinita misericórdia, proveu a nossa salvação mediante Jesus Cristo, pois Ele já pagou pelos nossos pecados, para aqueles que creem nele tenham a salvação:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16-17

Você, ateu, pode está dizendo: Que mal eu fiz para merecer o inferno?
Pois eu digo: Cada vez que você ofendeu ou machucou alguém, mentiu ou enganou, ficou com raiva e se vingou, sentiu inverja, sente orgulho, rancor, e muitas outras coisas à mais, tudo isso é suficiente para te levar ao inferno.
Deus quer te perdoar enquanto você está neste mundo, e só Ele pode te perdoar e te salvar caso você o busque, confesse e se arrenpenda de pecados, creia que Jesus Cristo veio em carne e morreu pelos seus pecados, ressucitou e está a direita de Deus Pai.
Só assim, você terá a salvação, mas se você ainda tem dúvidas de como buscar à Deus, veja este video:
Ter um contato real com Deus é mais simples do que muita gente pensa. Infelizmente o ser humano gosta de complicar as coisas. Procuram analisar os atributos de Deus, sem ao menos O conhecer. Esse vídeo vai te ensinar o primeiro passo para se achegar a Deus. No momento em que o homem se achega a Deus, Deus também se achega a ele (Tiago 4:8). Quanto mais você O busca, mas Ele se deixa revelar. Se você caminha em direção a Deus, Ele caminhará em sua direção. É assim que funciona! O problema é que a maioria dos incrédulos se recusa a buscar essa aproximação. Eles querem uma prova da existência de Deus, mas não estão dispostos a buscá-lo. Ficam esperando que Deus lhes dê um sinal ou coisa parecida. Exigem provas para poder acreditar. Não é assim que funciona. De certa forma, eles sabem disso, mas não querem admitir. Veja o que a bíblia diz a respeito:

"Desde os primeiros tempos os homens viram a terra, o céu e tudo quanto Deus fez, tendo conhecido sua existência e seu grande e eterno poder. Assim, eles não terão desculpa alguma (quando estiverem diante de Deus no dia do Juízo). Sim, eles bem sabiam de Deus, mas não admitiram, nem O adoraram, nem mesmo agradeceram a Ele todo o seu cuidado diário. E, depois, começaram a fazer idéias tolas de como Deus seria e o que Ele queria que eles fizessem. O resultado foi que suas mentes insensatas ficaram confusas e em trevas. Dizendo-se sábios sem Deus, tornaram-se em vez disso completamente tolos." (Romanos 1:20 ao 22. Versão Bíblica baseada nos princípios da tradução bíblica The Living Bible).

O primeiro passo para se achegar a Deus é muito simples. Basta saber que Ele existe de fato. Ele não é um Deus indiferente ou inalcançável. Ele responde orações e interagi com aqueles que o buscam. Sabendo disso, você estará pronto para o segundo passo...
Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova?feature=watch

MAIS SOBRE A SALVAÇÃO: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html

Pensem nisso e fiquem com Deus!

domingo, 13 de maio de 2012

Como Devemos Pregar!?

Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Se você quer ser um obreiro aprovado, assista todos os vídeos deste Site: http://defesadoevangelho.com.br/news_cat/escola_obreiro_aprovado/

Orações Biblicas: Esdras 9, Neemias 1 e 9, Daniel 9 e a oração de Jesus Cristo em João 17.

Se você estiver assisto os vídeos, lido as orações e buscado Deus com oração, agora, IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, E QUE DEUS TE ABENÇOE!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOTICIAS URGENTE!

 Israel já está se preparando para atacar ou se defender do Irã. Muitas coisas estão acontecendo e tudo indica para uma possível guerra entre Israel e Irã, onde pode até mesmo, levar a uma Terceira Guerra Mundial.
 Estados Unidos finge que é amigo de Israel, Rússia e China são aliados do Irã, e TODAS as nações do mundo não apoiam Israel.
 Mas Deus está do lado de Israel e nós podemos fazer a nossa parte como Cristãos Legítimos, ou qualquer pessoa que apoia Israel.
 Vamos orar por Israel, para que Deus salve os Judeus e a Nação Escolhida por Ele!

Também, assinem estas petições (em inglês): http://www.capwiz.com/aipac/issues/alert/?alertid=61001916&type=COhttp://www.israelallies.org/site/recognize/jerusalem/http://bethlehemfreedom.com/

Mais informações (em inglês): http://www.aipac.org/~/media/Publications/Policy%20and%20Politics/AIPAC%20Analyses/Issue%20Memos/2012/03/IranTimelineweb.pdf

Deus, por amor do teu nome, proteja Israel!
Shalom!
Fonte: http://israelemportugues.blogspot.com/


Fonte: http://www.youtube.com/user/CasandoOVerbo?feature=watch

Que Deus nos guarde!